sábado, 8 de outubro de 2011

Ele - Mas afinal o que é que te satisfaz?
Ela - Desafios, propostas aliciantes, fazerem-me lutar pelo que quero...
Ele - Hum...
Ela - Andas um bocadinho distraído! Já me tinhas feito esta pergunta! Lembras-te?
Ele - Lembro, mas tive esperança que alguma coisa tivesse mudado!
Ela - Pois, mas tu mesmo disseste que eu sou teimosa! Porque é que achas que alguma coisa teria mudado? 
Ele - Posso então depreender que....
Ela - Que o meu tempo e o meu espaço continuam a ser essenciais.
Ele - Nada mudou, portanto!
Ela - Se vires bem, mudou. Há algum tempo atrás teria respondido que já falámos sobre isto e, provavelmente, a conversa teria ficado mesmo por aí. Ah! e estou a tornar-me na melhor cozinheira do mundo!
Ele - Nisso tens razão. Há coisas que não mudam, sinto-te mais calma, mas a determinação é a mesma. A determinação não, a teimosia! Não cedes apenas por teimosia! E se agora já sabes cozinhar, nem sequer precisas dos meus cozinhados!
Ela - Pontos de vista diferentes!!!!! Ahahahahaah! Estarás a chamar-me interesseira, por acaso? Ahahahah!!! Olha, o arroz ainda não fica lá muito bem!
Ele - Interesseira!!!!
Ela - Não disseste que há coisas que nunca mudam? Não te podia desiludir!
Ele - Tens de ter sempre uma resposta?
Ela - O que é que disseste que te fez gostar de mim?
Ele - Continuas a não me desiludir! Gostas de lutar, mas principalmente de dar luta!
Ela - Bem, está na altura de dizer que já falámos sobre isto. É melhor mesmo a conversa ficar por aqui!
Ele - É que és teimosa!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: