segunda-feira, 3 de outubro de 2011

À EDP,

Caríssim@s senhor@s, cumpre-me informar que, a partir de hoje, deixarei de pagar a conta da luz.
A queridíssisma taxa Euribor fez aumentar a minha prestação de crédito habitação no valor equivalente ao que habitualmente pago pelo fornecimento dos V/ serviços.
Ora, tendo em conta este acréscimo, há que estabelecer prioridades. Assim, parece-me mais sensato deixar de pagar a conta de luz.
Passo, portanto a explicar. Não quero que julgueis que estou a depreciar os V/ serviços. Não, muito pelo contrário. Todavia, se não pagar a totalidade da prestação da minha modesta habitação, o querido banco torna-me uma sem abrigo. Como sabeis, os sem abrigo não fazem contratos de fornecimento de electricidade, pois não?
Desta forma, estou a dar-vos a hipótese de manterem um cliente. E olhem que fidelizar e manter clientes nos dias que correm não é tarefa fácil! Mas adiante! Dizia eu que continuarem a fornecer-me energia é uma forma de me manterem como cliente. Como?
Tão depressa a querida taxa Euribor desça, assim voltarei a pagar a conta da luz.
Podeis, por isso, ligar ao simpático senhor de cabelo branco lá do BCE e explicar-lhe este V/ problema.
Grata pela compreensão.
Desta V/ cliente que tanto vos estima!

Sem comentários: