segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ora, já não é novidade a minha memória de peixe e a tendência para ataques de alzheimer! Por isso, é perfeitamente natural ir às compras e trazer apenas metade daquilo que realmente preciso.
Foi exactamente o que aconteceu ontem. Fui às compras e esqueci-me de comprar uma lâmpada para a cozinha, que esteve 2 dias à luz de velas.
Uma cozinha à luz  de velas é engraçado, que é, mas pouco prático.
Assim, hoje quando saí do trabalho, lá fui eu ao continente comprar a única coisa que me faltava: uma lâmpada.

Nesses entretantos....
S1 - Olá está boa?
A - Sim e tu?
S1 - Também! Eh! vieste de propósito comprar uma lâmpada?
A - Sim.
S1 - Deves precisar mesmo dela!
S2 - Olá como estás?
A - Estou bem e tu?
S2 - Também! eh! vieste comprar só uma lâmpada?
A - Parece que sim!
S2 - Deves precisar mesmo dela!

Não, não precisava mesmo da lâmpada! Fui às compras apenas porque isso me dá um gozo do caneco! Aliás, não preciso de nada daquilo que compro...
Se eu estivesse a comprar uma caixa de tampões, pensos higiénicos, uma alface, ou um pack de cervejas APENAS, alguém teria achado uma coisa absurda ir às compras e comprar apenas uma coisa????? Qual é o problema de comprar uma coisa de cada vez??????

Sem comentários: