segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lista de Prendas

Tal como prometido, aqui fica a lista de prendas de aniversário:

- um televisor LCD - http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04122667&oid=6&c=1018393 - (o comando da minha televisão está estragado e, para além disso, preciso de fazer mudanças lá em casa);
- alguém com extrordinários dotes de culinária e paciência suficiente para me levar cafézinho à cama todas as manhãs (das restantes tarefas domésticas eu encarrego-me - no problem);
- aqueles ténis da Camper pelos quais me apaixonei;
- uns óculos de sol (já há algum tempo que não compro uns óculos de sol, um dia destes entro em depressão profunda e ninguém quer isso, aposto!);
- aquela viagem de sonho à Anctártida;
- surpresas agradáveis (sempre e muitas);
- tudo menos rosas vermelhas (ou de qualquer outra cor);
Como vêem, tudo coisinhas absolutamente necessárias ao bem-estar de qualquer pessoa.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.