quarta-feira, 19 de julho de 2006

Reencontros

A correria do dia-a-dia nem sempre permite que façamos tudo aquilo que mais gostamos. E frequentemente, entre tantas outras coisas, acaba por ser o contacto com os amigos a ficar para trás. Pensa-se: "os amigos vão perceber que hoje ainda tenho mil e uma coisas para fazer, vou tomar café com eles noutro dia qualquer". Ainda bem que os meus amigos são suficientemente verdadeiros e compreensivos!
Numa altura em que o cansaço começa a tomar conta de mim e a palavra FÉRIAS me ocupa o pensamento durante, aproximadamente, 95% do meu dia, é bom sentir que estou num momento de reencontros.
Pois é, tinha prometido fazer uma lista de todas as pequenas, pequenas mas muito importantes, coisas que tornam a vida mais bela.
O primeiro item pode e deve ser:
- Reencontrar amigos que não via há algum tempo.

Sem comentários: