quinta-feira, 21 de março de 2013

- "Então gostavas da forma como eu te fazia sentir especial?"
- Sabes bem que sim.
- "Mas nunca foste capaz de me dizer! Não achas que isso foi um bocado egoísta da tua parte?"
- Agora acho.
- "Tens noção que me obrigavas a superar-me para te surpreender?"
- Era disso gostávamos.
- "Pena é que seja tarde de mais para reconheceres isso."
- Tarde de mais porquê? Tu já tinhas feito a tua escolha. Dizer-te isso não ia fazer mudar nada.
- "Não sabes! Se calhar até podia mudar!"
- Sabes bem que não mudava.
- "Se calhar tens razão! Porra, mas esse teu egoísmo é de levar qualquer pessoa à loucura!"
- É melhor não. Alguém tem de manter a sanidade mental.
- "Tenho saudades tuas!"
- E isso muda alguma coisa?
- "Há dias em que me faz ter vontade de mudar. Mas..."
- Mas vês... não ia mudar nada.
- "Às vezes és tão fria. Porra!"
- Fria não.
- "Então? Bruta, insensível, fria. É isso, mais coisa menos coisa."
- A teimosia é quase tão chata como o egoísmo. Somos pessoas cheias de problemas.
- "Agora estás a ser irónica! Estás de mau humor?"
- Não.
- "Estás sintética de mais para quem não está de mau humor."
- Não estou nada.

Sem comentários: