quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Problemas #1

Sou uma pessoa com problemas vários.
Tantos, que para conseguir levar uma vida aparentemente equilibrada, tive de os dividir e categorizar. Hoje (amanhã logo se vê), posso dizer que vivo com 3 categorias de problemas:
1) os que ainda considero passíveis de resolver;
2) os que, após várias tentativas, ainda não consegui resolver;
3) os que não pretendo resolver.
Ora muito bem, dentro dos problemas da categoria 3 (aqueles que me concederam o título de mau feitio, mal educada e outros mimos que tais), situa-se a falta de paciência para o lambe-botismo.
Perante lambe-botas, a minha paciência desvanece-se. A Cruela que há em mim aparece, qual experiência química, em contacto com lambe-botas.
Minha gente, não percam tempo a bajular-me, nem a desculpar os vossos erros com os erros dos outros.
Sou imune a isso.
Fazer as coisas direitinhas vai dar-vos menos trabalhinho.
Experimentem lá!
Parecendo que não, lamber botas é coisa pouco agradável de se fazer.

Sem comentários: