quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Balanço da Semana

Ao fim de uma semana, alguns km, bolhas nos pés, músculos massacrados e ossos inchados, conseguimos cumprir o objectivo definido. (Não vivemos, portanto, uma descontinuidade temporal! Nem se pode dizer que foi completamente inútil.)
Pode sempre ser melhor, é verdade. Mas será isso assim tão mau? Acho que não, já que esse me parece um dos princípios da ambição (que na medida certa é muito positiva).
Descobri que sou mais resistente do que pensava, que apanhar escaldões me irrita profundamente, que o silêncio é definitivamente precioso e que uma mochila às costas pode ser o maior dos meus tormentos. Entre outras coisitas....
Enfim... cheguei e isso é que importa. Sonho realizado! (sou uma pessoa pouco exigente). Obrigada por, de alguma forma, teres deixado que partilhasse isso contigo.
Resta-me pedir desculpa se deixei de te respeitar. Porque, quer acredites ou não, o teu bem-estar, assim como tu, são importantes para mim (já nem devias pôr isso em causa). E por isso mesmo consigo controlar-me e "reduzir-me", mas não consigo anular-me.

Sem comentários: