sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Esta semana, apesar de mais curta que o normal, foi especialmente desgastante.
O cansaço tem vindo a acumular-se e estou à beira da minha capacidade de resistência.
Poucas horas de sono;
Refeições a correr e em pé;
Confusões, intrigas e mal entendidos;
Coisinhas pequeninas que só servem para aborrecer e nem chegam a ser problemas, entre tantas outras coisas...
Os ingredientes certos para uma explosão.
Peço desculpa a todos aqueles com quem me cruzei ao longo da semana e que, de uma forma ou de outra, acabaram por ser vítimas do meu cansaço extremo e consequente irritação.
Da minha parte, prometo controlar a impulsividade.
Só peço que sejam razoáveis e passem a apresentar-me, apenas, verdadeiros "problemas", isto é, coisas em que valha a pena empregar as poucas energias que ainda nos restam.

Sem comentários: