quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acho que já escrevi sobre isto. O que é perfeitamente natural já que esta é uma época que não aprecio particularmente.

Sonhos, rabanadas, filhós, bacalhau, enfeites e musiquinhas de Natal não são coisas que me atraiam, ao contrário do brilho nos olhos de quem desembrulha um presente. Aqui está o que realmente me fascina no Natal. O brilhozinho nos olhos dos adultos, que voltam a ser crianças no momento em que desembrulham os presentes na noite de Natal.
É por isso que tenho andado tão empenhada na escolha dos presentes certos. Pelo menos um já está mais que escolhido. Estou no bom caminho, não?
Ainda não houve tempo para romarias aos centros comerciais. Mas felizmente a internet é uma boa aliada e confesso que tenho andado um bocado entretida a pensar no que oferecer a quem.

Sem comentários: