quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Já Falta Pouco

Acho que estou a ficar velha.
Está quase a chegar o dia do meu aniversário e eu ainda nem me tinha lembrado disso. Foi preciso abrir a agenda para marcar uma reunião, para me aperceber que o meu aniversário é já na próxima semana.
Noutras alturas, já teria dito mil e uma vezes que falta pouco tempo para o meu aniversário e, mais importante ainda, já teria chateado a cabeça a todos os que me estão próximos para não se esquecerem do meu presente.
Este ano não!
Aliás, ainda nem sequer sei o que me apetece fazer. É claro que gostaria de poder estar com os meus amigos. Principalmente porque, nos últimos tempos, tenho andado totalmente absorvida em trabalho e exames e etc...
Mas os amigos estão cada vez mais longe.
Esta parece-me uma boa altura para entrar em reflexão e rever as minhas prioridades.
Às vezes acho que sou um bocado desequilibrada (e alguns perguntar-se-ão: só um bocado? tens a certeza?). Tem sido um bocado difícil conciliar a vida profissional e a vida pessoal. Ultimamente não tem sido possível coexistirem.
Até parece que uma coisa impede ou invalida a outra. E não queria nada que assim fosse.
Bem, mas essa reflexão terá mesmo que ficar para outro dia. Hoje não tenho tempo para grandes dramatismos. Tenho a economia à minha espera.

Sem comentários: