sábado, 17 de fevereiro de 2007

As Coisas Que O Tempo Nos Faz!

Esta semana fiz 29 anos. O relógio não pára e o tempo não perdoa.
Mas tenho a sensação que o tempo também nos pode trazer coisas agradáveis.
É certo que fiquei um ano mais velha. Mas também sinto que estou a ficar cada vez mais calma.
Já há algum tempo que decidi não me irritar com as coisas que acontecem à minha volta. Descobri que não é fácil viver em constante estado de preocupação e stress. É claro que o stress do dia a dia é impossível de perder. Aliás, na quantidade certa, até ajuda.
E desta vez, parece que o meu presente de aniversário foi alguma serenidade. E esta harmonia comigo mesma é bastante agradável.
Acreditem que assim a vida parece muito mais bela.

3 comentários:

Land disse...

Se fizeste mesmo 29 anos neste dia , afinal estou errado...
O meu sexto sentido e feling não estão bem...

De qualquer modo parabéns !!!

Land disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANGIE disse...

É capaz...