segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prendas de Natal

A todas as pessoas que gostam de mim....
Eu sei que ainda faltam muitos dias para o Natal e a lista já vai longa.
Mas todos sabemos que tempo é dinheiro. E o nosso primeiro aconselha à poupança. Assim, tendo em conta a actual conjuntura, não quero cá desperdícios. Longe de mim fazer com que alguém perca o seu precioso tempo a pensar no que me oferecer. Nada disso. Os recursos são escassos e devem, por isso mesmo, ser muito bem aplicados. Desta forma, só perdem o tempo da aquisição do meu presente ;)
É só por isso que eu faço listas tão grandes, tão grandes que parecem nunca mais acabar.
Bem, mas já me esquecia do verdadeiro motivo deste post.
Ora pois bem, todas as sugestões são absolutamente indispensáveis ao meu bem-estar. Todavia, e uma vez que o comando ficou sem pilhas, preciso urgentemente de susbstituir a minha televisão.
Aposto que esta não tem desses problemas.


E fica tão bem na minha sala.
E o que os meus olhinhos vão brilhar quando eu abrir um presentes destes???

Sem comentários: