quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pessoas inteligentes e com personalidade forte são, quase sempre, um desafio.
E digo quase sempre porque hoje percebi que essa também pode ser uma boa razão para se implicar com alguém.
Como já disse algumas vezes, não me incomoda, absolutamente nada, que alguém não goste de mim. A não ser, claro, que eu goste dessa pessoa.
Em conversa com alguém com quem já não falava há muito tempo, percebi que a única razão que a levava a implicar comigo era, apenas, o facto de me considerar uma pessoa com personalidade forte.
Deverei encarar isto como um elogio?
Não é que este facto venha melhorar a minha auto-estima ou melhorar a minha vida de alguma forma, mas enfim... sempre é um tema para mais um post.
Eu cá gosto de uma conversa inteligente, de pessoas com ideias definidas, de pessoas com capacidade de argumentação, de pessoas que me estimulem e me desafiem.

Sem comentários: