sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Até 2007...

Agora que 2006 já está a terminar, é altura de reflectir, de passar o ano em revista e pensar naquilo que se fez de bom ou de mau. Pois, mas não me apetece fazer nada disso.
Este ano foi tão mau que, neste momento, só quero que acabe o mais depressa possível. De preferência sem que aconteçam mais "desgraças".

Espero, agora, que 2007 venha carregadinho de coisas boas, me dê mil e um motivos para sorrir e me deixe realizar alguns dos projectos que continuam pendentes.
As famosas resoluções para o novo ano ainda não estão tomadas. Sinceramente, isso parece-me uma grande perda de tempo. Quase ninguém cumpre aquilo que promete fazer no novo ano! E, pelo menos desta vez, não pretendo ser a excepção à regra! Por isso, acho que vou aproveitar o tempo que gastaria a pensar no que poderia fazer, a fazer outra coisa qualquer. Ainda não sei bem o quê, mas também não faz mal. Afinal, carpe diem! Há que viver uma coisa de cada vez!

E porque eu não sou egoísta, a todas as pessoas de quem gosto (acho que sabem quem são) desejo que 2007 traga muitas coisas boas, muito sucesso, muita saúde, muita paz, muito amor e que vos deixe concretizar todos os sonhos, desejos e projectos.
Com as pessoas de quem não gosto, não perco tempo. Desculpem desde já!
Feliz 2007

Sem comentários: